FRETE GRÁTIS - Para compras acima de R$500,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Glória Leão pensando no melhor para seus clientes tem sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Como fazer a devolução:

Envie um e-mail para contato@glorialeao.com.br.

Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF.

Em até 3 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio.

Atenção:

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a glória Leão reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do e-mail acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

EM CASO DE DESISTÊNCIA:

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica ou Declaração de conteúdo, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar ao nossa central, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Glória Leão o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto em nossa central.

Após a análise o cliente será informado por e-mail.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis.

Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

OBSERVAÇÕES:

Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até três dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.

Observação: Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

COMO DEVO DEVOLVER O PRODUTO?

Para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

  • Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica ou Declaração de conteúdo, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.

  • Assim que o produto chegar em nossa central, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Glória Leão o direito de cobrar ou não o frete.

A GLÓRIA LEÃO reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.

EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO WHATSAPP (NA PÁGINA PRINCIPAL) OU PELO E-MAIL contato@glorialeao.com.br

OBRIGADA E BOAS COMPRAS!

Nossa loja on line foi desenvolvida para você realizar compras em todo o território nacional, de forma segura.

Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual 100% protegido.

Não vendemos e nem negociamos dados de clientes, nos comprometemos em utilizá-los exclusivamente para:

  • Realizar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site;

  • Identificar o destinatário de compra;

  • Criar relacionamento, interatividade e informar sobre novidades, tendências e promoções.

A equipe Glória Leão armazena seus dados da seguinte forma:

  • Informações que você digita em nossos formulários, tais como endereço de e-mail e dados cadastrais;

  • Informações obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais endereços de sites visitados e os caminhos percorridos através de nossa página na web;

  • Feitos através dos cookies, que são identificadores alfanuméricos que permitem o reconhecimento dos computadores que acessam o nosso site e acompanham a navegação dos usuários dentro da nossa loja. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de IP do usuário e podem ser descartados de seu computador a qualquer momento, sem prejuízo nenhum à performance do seu equipamento e podem ser facilmente bloqueados em seu navegador.

Fale conosco

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.